Lipoaspiração de braço: qualquer pessoa pode fazer essa cirurgia?

Você se incomoda na hora de dar aquele tchauzinho? Quando vai escolher roupa, apela para as blusas de manga só para esconder as gordurinhas indesejadas? Então, você já pensou em fazer uma lipoaspiração no braço. Esse é um recurso bastante procurado por pessoas que já recorreram à malhação e não tiveram o resultado esperado. A prática é muito simples e mais comum do que se imagina.

A principal queixa é o excesso gordura perto das axilas e a impressão de braço roliço. Assim como qualquer outra cirurgia, a lipoaspiração de braço não é para efeito de emagrecimento, e sim para a retirada de gordura localizada. Segundo o cirurgião plástico Dr. Henrique Lopes Arantes, o candidato ideal para esse procedimento é aquele que apresenta acúmulo de volume na parte posterior e sem flacidez excessiva. “Outra opção é a lipoaspiração ultrasônica, um aparelho que é indicado para tratamento  de áreas com flacidez. Ele promove a retração da pele e remove a gordura com mais facilidade”.

Depois de uma semana, em média, a pessoa pode retornar às atividades normais, mas o resultado começa a aparecer após três meses, quando a pele retrai e é possível notar a diminuição da circunferência do braço. Consulte seu médico para mais informações.

Compartilhe: